15.9.07

Men at Work!!!



Já fazem alguns meses que estou trabalhando aqui na Austrália. Acho muito interessante essa oportunidade que o país dá pra quem vem como estudante pra cá.

Com o visto de estudante é possível trabalhar 20 horas semanais, o que e suficiente pra se levar uma vida legal e passear.

As oportunidades de trabalho melhoram diretamente proporcional a evolução do inglês.

O que mais se encontra aqui são brasileiros trabalhando como Waiter, Dishwasher, Cleaner...Um trabalho que encontrei foi em um escritório... Faço a coleta dos papéis recicláveis, dô uma geral numas pias das cozinhas e banheiros. O trabalho é tranquilo, a limpeza Australiana é bem superficial, muito diferente da nossa.

Mas o que eu encontrei de mais sensacional foi minha 'Crazy Supervisor', ela e inglesa e adora os brasilerios, de bom humor (so não fazer as coisas erradas hahah), conversando comigo, sempre faço uma piadinhas com ela, uma paciência com o ingles meia boca dos Brasucas hahahah Na foto tava levando um 'Complain'

Ah, já tava até me esquecendo duma boa dica que me passaram no trampo: aqui na Austrália tem umas privadas que pra desentupir é so meter uma bicuda hahahah! Isso mesmo! vivo dando uns chutes nas privadas hahahah!


































Hard Working
Nunca passei aspirador de po nao, a foto e so pra fazer graça mesmo hahaha





































Eu, Ana e Carmen: Colegas de trabalho como diria Silivio Santos

2 comentários:

Bernardo disse...

iae cara! =D

ainda to acompanhando sua jornada ueahaeuae

muito massa as fotos e os relatos do dia-a-dia

abraço!

Unknown disse...

Oi!
Na verdade o meu comentário a postagem anterior era referente a postagem "Men at work!!'.
A pergunta ainda é válida... qual o contato desde seu antigo emprego?
Grata!!
Abraços!!!
Vanusa