29.12.07

Estao me roubando!

Calma gente nada demais nao, estou bem, Australia é muito segura, nunca vi nada que me chamasse a atenção aqui...
Isso é fascinante!

O post é pra falar das fotos que tiro aqui em Sydney e coloco no orkut, quando passa um tempinho vou fuxicar nas fotos dos outros, qual a minha surpresa? A minha fotinha ta la hehehe

No Worries galera! Pode pegar a vontade...mas deixa um recadinho dizendo algo... heheh

Se até picasso no MASP tao roubando, imaginem minhas humildes fotinhas hhehehe
Vou postar as obras primas aqui!

Tem Opera House e Harbour Bridge de vários angulos e horários...



























































































































5 comentários:

Anônimo disse...

tah bom tah bom, assumo, roubei mesmo hehehe

Unknown disse...

julianoooooooooooo
quem nunca viu?
pois he menino./.. c viu qq fizeram com picasso no masp? um absurdo, e como semre.... nd resolvido!
aqui juliano!! as fotos tao lindas e vou adicionar o video dos flat mates no meu rkut ta?
hauhauahuahuahuahuah
um bjooooo

Jerry disse...

Cara, ainda não roubei suas fotos, mas não dá pra negar que elas são tentadoras. Ficarma muito show! parabéns

Ariete ;o) disse...

Bom, estou escrevendo como muitos jah devem ter feito, pois estou com planos de ir pra Austrália/Brisbane ano que vem, então to procurando fazer contato com pessoas que estão jah no paraíso para ter maiores informações, trocar idéias, sanar dúvidas gerais... espero q possamos estar trocando alguns e-mail e idéias... Abraços Ariete

Anne Caroline disse...

Rsssssss.......
Como você pediu, estou avisando que estou "roubando" umas fotinhas suas.
Daqui uns dias elas estaram no charitaschristi.blogspot.com
Bjos