6.5.07

Canguru à Vista


Bom, vou começar isso aqui de uma vez por todas! Estou feliz da vida em contagem regressiva, depois de muito tempo planejando, colhendo informações e arrumando papel (já tava me sentindo uma traça hehehe), embarco daqui a 25 dias...UFFA!

Todo o processo foi tranqüilo, o passaporte, passagens, o visto e agora estou na fase da famosa lista do que colocar na mala, é tanta tranqueira.

Escolhi a cidade de Brisbane como ponto de partida para conhecer a Austrália. A cidade é a maior no estado de Queensland, e a terceira maior na Austrália, depois de Sydney e Melbourne, com aproximadamente 1.8 milhões de habitantes. O rio Brisbane corta a cidade sob a forma de um imenso "S", trazendo um brilho especial. O clima é agradável, parecido com o da maioria das cidades brasileiras.

Meu objetivo principal é conseguir fluência na língua inglesa; estou matriculado em uma tradicional escola chamada ACE (Australian College of English). Mas vou procurar um trabalho pra ajudar nas despesas e pretendo me aventurar por lá também, conhecendo a Great Barrier Reef, Great Ocean Road, Outback, um montão de lugar!!!

Essa semana encontrei no orkut essa frase:
“Quem acha que a melhor parte da vida é a infância, é porque nunca foi intercambista...”
Tô botando Fé nessa frase...Dia 31 ta chegando! Vamo que Vamo!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém te contou? Os cangurus acabou.. tudo matado pelos aborigenes

E a gente trocou a lingua nacional ao Chinês..

E todo mundo fugiu de Brisbane por causa dos tubarões que se desenvolveu pernas..

mas não se desanimar! pode até ficar no meio do deserto com as cobras letais e caipira canibalistas, vida boa aí, isso é austrália!

Luciane Lira disse...

então...começou assim...
interessante...