17.5.07

Comprei um quilo de farinha pra fazer farofa fafa...

No último dia 5, a Edna fez uma deliciosa feijoada para nós do Controle de Qualidade da empresa.

A Edna é uma pessoa especial, sempre muito atenciosa conosco no laboratório. Ela fez questão de fazer a feijoada antes do meu embarque. Hummm que espetáculo que tava!!!

Vejam as fotos desse dia... já tá dando saudades!



Flávia, Alessandra, Juliana, Iara e eu.


Eu, Iara, Flávia e Carol



Eu, Edna e Carol


Adrianinha, Iara, Alessandra e eu


Alessandra, Iara, Juliana, eu e Flávia

4 comentários:

BaMuMi disse...

felicidades pra tu mourinha!
e pega essa mulherada toda e enche de bejo pra vc n esquecer do brasil!!!
hahaha

Unknown disse...

Ju,
Vc sabe o que eu desejo pra vc lá do outro lado, né...
Que vc seja muito feliz lá, e quando precisar de uma mãozinha amiga, ainda que um pouco estabanada, eu estarei sempre aqui pra te ajudar.
Vc é uma pessoa maravilhosa, cheia de virtudes que poucos conhecem, eu conheci um pouquinho deste Juliano que ta indo embora e deixando muitas saudades.
Sucesso.
Bjo

José Portugal disse...

Cara blza? De onde você é? Estou indo pra Brisbane e preciso de algumas dicas até porque passarei 7 meses por lá e não queria morar so em Brisbane, sem contar que preciso de lugar pra morar depois da homestay e vi sua foto, eu conheço a Flávia muito amiga minha. Por favor me responda,

José Portugal disse...

meu email: jportugalrenno@hotmail.com