24.7.07

Flatmates!


Depois de alguns olés na tentativa de arrumar um cafofo, encontrei uma galera firmeza pra rachar um ape...

Foi meio ao acaso. Eu ainda estava em vista de alugar um outro ape, quando encontrei a Marcela na rua perguntando se alguem sabia de 2 pessoas pra dividir um ape. Eu sabia de um casal que tava precisando, anotei o telefone pra passar pra eles.

Acabou que no outro dia levei um balão no ape que eu estava fechando, e o telefone que tinha anotado acabou servindo pra mim...

Caí no ape sem conhecer ninguém, reunimos a galera pela primeira vez no saguao do predio (no dia de assinar o contrato) e decidimos quem iria morar, porque apareceu gente demais...

Ja era noitao quando a galera começou a chegar no ape (essa foto acima), batemos altos papos esse dia.

Somos em 7 brazucas no ape, acaba que isso nao e muito legal pro ingles... Pois nao consegui morar com europeus!

Os que ja se conheciam são o Lucas e Andre, que estudaram educaçao física juntos em São Carlos, eu diria Pink & Cérebro (hehehhe). Eles são super amigos, Andre (o mais velho e cabeça pensante) e Lucas (fala bobagem o dia todo, divertido).

A Debora e a mais maluca, cheia de Tatoos, pearcing, adora dançar e conversar. Tem um coração enorme!

O Ricardo é uma espécie de professor pardal, sempre descobrindo como os eletrodomesticos aqui funcionam, lendo manuais e desvendando coisas novas. Mineiro também UAI, de Belzonte!

Por todos os lados aqui na Australia tem japa, aqui no meu apartamento não é diferente (eheheh) o daqui é meio paraguaiano, ele é Brazuca. Ele não para em casa... bate perna o dia todo.

So falta a Marcela pra apresentar... essa fala demais, adora bater um papo, semre rindo, dançando, cantando (vejam no video a dupla Marcela e Lucas). Sempre animadona!

Enfim, acho a galera gente boa e que grandes amizades surgirão após essa temporada na Austrália!!!

Obs: Na foto acima da esquerda pra direita - Debora, Lucas, Andre, Marcela e eu.

Num outro post irei contar o que e preciso pra alugar um ape, o que nao sai muito barato nem facil!

Fiz um videozinho e coloquei no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=89hHXlfP_IU








Ricardo e Marcela






Da esquerda pra direita
Lucas (deitado), Fabio, Marcela, Débora, André (fazendo cara de quem comeu e não gostou rsrsrs) e eu.



Nenhum comentário: