17.7.07

Foi bom enquanto durou!

Como voces estao percebendo meus posts estao mais atrasados que noiva no dia do casamento heheh!!!

Todos ja devem saber, dia 4 foi meu ultimo dia na homestay e meu primeiro dia de trabalho.

O que parecia ser um simples dia tornou-se um dia de correria.

Sai de casa pela manha rumo a aula, por volta do meio dia meu celular toca, era uma simpatica Nipo-brasileira me chamando pra comecar a trabalhar as 6 da tarde. Eu tinha entregue meu primeiro curriculo a ela no dia anterior, sorte a minha ser chamado rapinho. Valeu Adriana!

Mas antes disso tive que ir ate o predio onde e o ape pra fechar o contrato (4 da tarde), porque o ape ainda era incerto, demorei ate conseguir resolver isso, mas deu tudo ok!

Cheguei em cima da hora no trabalho, meu primeiro dia foi um treinamento... Acabei umas 9 e pouco da noite. Peguei o onibus pra homestay pra fazer a mudança isso ja era quase 10 horas.

Fiz uma despedida breve do Bryan e Pamela, agredecendo a boa receptividade que encontrei naquela casa. Me tratavam como filho, sempre muito atenciosos comigo, boa comida, bom papo e momentos descontraidos o dia todo. Me levaram ate o ponto de onibus (o combinado era eles me levarem ate o centro, mas como me atrasei muito, me levaram ate o ponto), o pior e que eu tinha olhado o horario do onibus errado, nao tinha mais onibus e a Pamela ja tinha ido embora no carro, estava na m...

Pra piorar um pouquinho, eu tinha esquecido meu celular dentro da bolsa que tava no apatartamento (heheh), como sempre tem um bebado bonzinho que me disse onde era o ponto do taxi UFFA.!!! La no ponto tinha uma cabine pra chamar o taxi, quem disse que eu sabia mexer? Ainda bem que passou um prestativo australiano por la (viu a minha cara de perdido) e chamou um taxi pra mim, senao teria que dormir no relento, isso ja era quase meia noite. hehhe

O que mais pesou na decisao de deixar a homestay e a distancia, tinha que andar cerca de 15 minutos pra pegar o onibus e mais 40 minutos ate chegar na casa. Agora moro no centrao, 5 minutos do trabalho e da escola, um espetaculo!

Na foto estao o Bryan, a Pamela, e o Ian (Suiço que morava na homestay). Isso foi na hora de um jantar, provavelmente o Bryan estava fazendo piadinhas sobre o Maradona, ou sobre o 'obscure country', modo como ele se referia ao Brasil nas suas brincadeiras!!!

Cheguei em casa, fiquei ate tardao conhecendo a galera que tinha alugado o ape comigo, dei sorte, nao conhecia ninguem e todos sao gente boa... Flatmates e assunto do proximo post!

Nenhum comentário: